quarta-feira, 8 de julho de 2009

Chegamos! , que tal aquela Taverna?

Kassur e Firna Dratur, na frente do Recanto dos Lords.


A primeira postagem desse Blog, não poderia ser ou deixar de conter algo sobre o personagem de suma importância para a criação de Sôlaria, um dos primeiros personagens desse mundo,ele é adorado por muitos aventureiros devido ao carisma e alegria, mas não descuidem caros amigos, ele pode ser pequeno, feliz e muito receptivo, mas sabe usar uma Adaga como um verdadeiro especialista, e domina um pouco das artes dos arcanistas.

Segue a Ficha completa do Famoso Taverneiro da Cidade de Tebas a Terra da Intriga e Poder (Cidade do corvo negro).



Biografia de personagem Kassur Dratur.

Abaixo segue alguns dados do personagem, seguindo as regras do D&D 3.5 de criação.



Nome: Kassur Dratur.
Região de Origem: As terras do Sul sem Fronteiras (Os reinos da Magia Controlada).
Cidade Natal: Condado de Wildail (Terra natal dos Halflings de Sôlania).
Cidade onde Reside actualmente: cidade de Tebas (Cidade do Corvo Negro, Terra da intriga e Poder)
Idade: 60 anos
Raça: Halfilng
Tendência: Neutro e Bom
Cor dos Olhos: Verdes
Cor dos Cabelos: Castanhos
Altura: 90 cm
Nível Total: 14º
Multe-classes: Mag 6º; Lad 3º e Trapaceiro Arc



Kassur Dratur “Mãos Felinas (Nas terras de Wildail )”,“Destruidor da Adaga(Para os bandidos)”.

Nascido na cidade de Wildail, o pequeno Halfling Kassur passou sua infância em meio aos Halflings da parte baixa da cidade, sempre em busca de aprender a arte da prestidigitação, da mágica, de fazer as coisas subitamente sumirem dos dedos ou bolsos das pessoas.Essa habilidade natural que os halflings mais matreiros tem, vendo a facilidade de Kassur em praticar truques e pregar peças nas pessoas, o velho Mago chamado Aeron Filho da Ventania, Contratou os serviços de Kassur como seu escriba e ajudante, em troca lhe ensinou a arte da Magia.

O Pequeno Halfling conviveu com Aeron por 12 anos, até o velho Mago ser Morto friamente, por um grupo de bandidos, em uma viagem pela Floresta Sombria perto de Tebas. Revoltado com a morte de seu amigo e mestre, Kassur seguiu o grupo de Bandidos por toda a Floresta Sombria chegando até a cidade de Tebas, até uma casa que servia como base, uma espécie de guilda dos assassinos, na cidade do comercio obscuro, o pequeno Kassur, armou e articulou o plano de vingança perfeito, matou todos com a ajuda de sua espada “Língua de Troll” um presente que Kassur recebera de seu tutor e mestre antes da morte covarde, pelas mãos dos assassinos da estrada.

Após a vingança arriscada, ele tomou a casa onde se encontrava a Guilda, onde veio a Montar sua Taverna e estalagem, que foi batizada de Recanto dos Lords,a singela taverna que logo seria povoada tambem pela a pequena e doce Firna , uma jovem halfling destemida que ganhou o coração do pequeno halfling Kassur ,uma paixão repentina , que nasceu após uma ida de Kassur até a feira atrás de condimentos para sua taverna, ele viu Firna, que derrubou com sua pequena pedra e uma funda um Meio-Orc estúpido com um único e decisivo golpe,foi amor a primeira vista.

Kassur deixou a vida aventuras logo após ter firmado seu comercio e derrubado a guilda de bandidos, o casamento com Firna rendeu bons Frutos, Mesmias Dratur o filho mais velho e Marcos Dratur o mais novo e intrépido filho de Kassur.

Todos vivem felizes e tem uma vida boa na taverna, que é reconhecida como um símbolo de redenção e de libertação do bairro do gato pardo na cidade de Tebas, afinal, Kassur livrou a todos de uma guilda de ladrões e assassinos.Ele é famoso também por adorar contar os mais variados casos e historias, tem muita facilidade em guardar as historias contadas, seja por aventureiros ou cantadas por bardos errantes, Kassur é de fato excelente informante, geralmente ele sempre esta a par de muitas aventuras e situações, da região de Tebas e dos mais variados locais de Solâria.

A frase mais usada pelo Mestre halfling Kassur é:

Bem vindos aventureiros, sentem-se e comam alguma coisa, tome uma cerveja e é lógico me paguem depois, e não esqueça é claro.....é..... já mencionei pagar!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário